• Instagram

Processo de escolha do(a) Ouvidor(a) de Direitos Humanos, Igualdade Racial e Juventude

Em 27/11/2019

Os Conselhos Estaduais de DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS (CEDDH), da POLÍTICA DE IGUALDADE ÉTNICO-RACIAL (CEIRMA) e da JUVENTUDE (CEJOVEM) tornam público que estarão abertas, pelo período de 27/11/2019 a 06/12/2019, as inscrições para composição da lista tríplice a ser encaminhada ao Governador do Estado para nomeação do(a) Ouvidor(a) de Direitos Humanos, Igualdade Racial e Juventude.

O processo de escolha do(a) Ouvidor(a) de Direitos Humanos, Igualdade Racial e Juventude será conduzido pelos Conselhos Estaduais mencionados no parágrafo acima, por meio de membros eleitos por resolução de cada conselho para composição da Comissão de Condução do Processo de Escolha do(a) Ouvidor(a). Clique aqui para conferir o CRONOGRAMA do processo (calendário).

As inscrições ocorrerão exclusivamente aqui na plataforma PARTICIPA MA, mediante preenchimento de formulário disponível no seguinte link: http://bit.ly/InscricaoOuvidoria .

Além da inscrição, os(as) candidatos(as) deverão enviar a documentação requerida no Edital nº 01/2019 – CEDDH/CEIRMA (clique aqui para acessar o edital), acessando o seguinte link: ENVIO DOCUMENTOS (clique aqui).

PARA INFORMAR-SE CORRETAMENTE SOBRE TODO O PROCESSO E GARANTIR SUA PARTICIPAÇÃO, ACESSE A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO – EDITAL Nº 01/2019 – CEDDH/CEIRMA (link abre nova aba).

Endereço:

Av. Jerônimo de Albuquerque, S/N, 2º Andar, Bloco A, Edifício Clodomir Milet,
Calhau- São -Luís/MA. CEP: 65074-220

Telefone: (98) 3256-5330

Desenvolvimento © SEATI | www.seati.ma.gov.br