• Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Governo assina PAA com municípios do Plano Mais IDH

Em 23/04/2021

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), realiza nesta sexta-feira (23), às 16h, solenidade virtual de assinatura do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) com os municípios do Plano Mais IDH.

O evento conta com a participação do vice-governador Carlos Brandão, dos secretários de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Rodrigo Lago, e de Direitos e Participação Popular (Sedihpop), Francisco Gonçalves, prefeitos dos municípios e demais autoridades.

Com o valor de R$ 1.053.000,00, a assinatura para execução do PAA contemplará os municípios de Afonso Cunha, Aldeias Altas, Belágua, Brejo de Areia, Centro Novo, Conceição do Lago Açú, Fernando Falcão, Governador Newton Bello, Itaipava do Grajaú, Amapá do Maranhão, Lagoa Grande do Maranhão, Primeira Cruz, Milagres do MA, Santo Amaro do MA, Satubinha, Serrano do Maranhão e São Roberto, beneficiando 152 agricultores familiares. Em outro momento, foram assinados o PAA dos municípios de Arame, Cajari, Jenipapo dos Vieiras, Pedro do Rosário, Santa Filomena, São Francisco do Maranhão e São João do Caru.

PAA

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma política de compra direta dos agricultores familiares, via dispensa de licitação. Os alimentos são doados às redes socioassistenciais dos municípios participantes. São objetivos do programa combater a fome e a pobreza e fortalecer a agricultura familiar.

SERVIÇO:

O QUÊ? Assinatura PAA
QUANDO? Dia 23, às 16h
ONDE? Transmissão nas redes do Governo do Maranhão

Endereço:

Av. Jerônimo de Albuquerque, S/N, 2º Andar, Bloco A, Edifício Clodomir Milet,
Calhau- São -Luís/MA. CEP: 65074-220

Telefone: (98) 3256-5330

Horário de atendimento: segunda – sexta, das 8h às 19h

Desenvolvimento © SEATI | www.seati.ma.gov.br