Sedihpop em parceria com prefeitura de Paço do Lumiar realiza capacitação para servidores municipai

Em 26/04/2021

A secretária adjunta dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SADPcD) da Sedihpop, Beatriz Carvalho, e a assessora especial da SADPcD, Alessandra Pajama, ministraram, hoje (26), capacitação sobre “Acessibilidade Aplicada e política das Pessoas com Deficiência” para os servidores públicos municipais do município de Paço do Lumiar.

A capacitação é realizada em duas etapas, a primeira ocorreu no dia 19 deste mês, com a oficina de “Sensibilização para importância da política da Pessoa com Deficiência” e contou com a participação da prefeita Paula Azevedo, secretários e secretárias municipais e os servidores; e a segunda etapa iniciou hoje e vai até o dia 28 deste mês.

Os encontros ocorrem de forma online e são promovidos pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos de Paço do Lumiar, em parceria com a Sedihpop, por meio da Secretaria Adjunta dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SADPcD).

Horário de atendimento: segunda – sexta, das 8h às 19h