Construção conjunta por mais direitos em Tutóia!
A secretária de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Lília Raquel, participou de agenda institucional no município de Tutóia, com o objetivo de dialogar sobre o fortalecimento das políticas públicas de Direitos Humanos e Participação Popular no território.
A visita contou com a presença do prefeito Viriato Cardoso, da secretária municipal da Mulher Cris Couto, da procuradora do município Lenícia Alves, da assessora técnica Cris Miranda e da chefe do Departamento de Feminicídio da Polícia Civil, Wanda Moura.
Também esteve presente o superintendente de Educação e Promoção em Direitos Humanos da Sedihpop, Aluízio Torres, reforçando o apoio do Governo do Maranhão à criação da futura Secretaria Municipal dos Direitos Humanos.
Durante o encontro, a equipe da Sedihpop apresentou ações da secretaria e se colocou à disposição para futuras parcerias com a Prefeitura, contribuindo com apoio técnico e institucional.
O encontro é mais um passo importante na construção de políticas públicas que garantam dignidade, equidade e justiça para todas as pessoas.